sexta-feira, 3 de agosto de 2018

INFORMATIVO

A COVÓ ENERGIA S.A., legítima detentora da outorga de direito do poder concedente para implantação e exploração do potencial hidráulico denominado PCH Covó, vem, por meio do presente, informar à Comunidade Local sobre o enchimento do reservatório da usina. O procedimento terá início a partir das 8:30 horas do dia 08/08/2018 e com término previsto para o dia 10/08/2018.

Aproveitamos a oportunidade para externar a importância da PCH Covó para a comunidade, e reiterando o nosso comprometimento com o caráter social e ambiental da atividade de geração de energia elétrica.

Solicitamos a colaboração de toda a população na fiscalização dos trabalhos a serem realizados, especialmente no sentido de informar quaisquer irregularidades ou ocorrências que julgarem necessárias à Covó Energia, ou às Consultorias Ambientais contratadas para monitorar a segurança e adequação às normas ambientais desse evento.

Alertamos ainda sobre os riscos inerentes à atividade de enchimento do lago, razão pela qual solicitamos aos moradores da região que não se aproximem da localidade até que o procedimento seja finalizado.

Certos da colaboração de todos, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários no escritório local ou pelos telefones: (49) 3328-8095 ou (41) 3123-7300.